Novidade: combos check-up da mulher

No mês especial da mulher, elaboramos um presente especial pensando na saúde delas.

Os exames periódicos realizados num check-up são essenciais para a manutenção da qualidade de vida da mulher.

São fundamentais para prevenir possíveis problemas de saúde ou descobri-los com antecedência para realizar os tratamentos adequados.

Esse cuidado é algo que deve ser adotado desde cedo. A recomendação é que a mulher procure o ginecologista assim que iniciar o ciclo menstrual, para ser orientada pelo profissional sobre o ciclo e as mudanças que ele pode proporcionar na vida.

Outro momento importante para a mulher ir a um ginecologista é antes de iniciar as relações sexuais para fazer alguns exames clínicos e complementares, além de tirar as suas dúvidas.

Realizar, anualmente, pelo menos uma consulta ginecológica e fazer um check-up com exames como citologia, colposcopia, ultrassom transvaginal, ultrassom da mama e mamografia são essenciais para a manutenção da saúde da mulher. Confira mais detalhes de cada um:

 

Na consulta ginecológica o médico irá orientar, esclarecer dúvidas, fazer e solicitar exames preventivos essenciais para o bem-estar. Sempre se adequando às diferentes fases da vida da mulher.

A citologia ou exame citológico é um exame preventivo indolor, indicado para ser realizado por todas as mulheres. Seu objetivo é detectar alterações nas células do colo do útero que possam indicar a presença de lesões precursoras do câncer ou do próprio câncer. Além disso, também pode detectar infecções e anormalidades no endométrio e endocérvice.

A colposcopia é um exame ginecológico que faz parte do rastreio para prevenção do câncer de colo uterino. Ele permite a análise do colo do útero, vagina e vulva de forma ampliada e detalhada. Pode detectar lesões pré-cancerígenas, que quando monitoradas e tratadas têm grandes chances de não evoluir para câncer de colo uterino.

O ultrassom transvaginal é um exame de imagem não invasivo e indolor que avalia a região pélvica feminina, como o canal vaginal, colo do útero, útero, trompas de Falópio e os ovários.

O ultrassom da mama é um diagnóstico por imagem. Um exame rápido, indolor e não invasivo indicado para o diagnóstico de anomalias na região mamária.

A mamografia é a radiografia das mamas, cuja finalidade é estudar o tecido mamário e revelar possíveis alterações no órgão. No exame é feita a compressão suportável das mamas para uma melhor detecção de nódulos e tumores que não tenham sido detectados na palpação das axilas e das mamas.

 

Neste mês especial da mulher, elaboramos um presente especial pensando na saúde delas.

Estamos disponibilizando alguns combos Check-up da Mulher, com diversos benefícios para garantir o bem-estar e a qualidade de vida feminina.

Confira as especificações de cada combo e veja qual se encaixa melhor aos seus cuidados.

 

Clínica Guri - Check-up combo ouro

Combo Ouro:    

  • Consulta ginecológica;
  • Citologia;
  • Colposcopia;
  • Ultrassom transvaginal;
  • Ultrassom da mama;
  • Mamografia.

 

 

 

 

Clínica Guri - Check-up combo prata

 

Combo Prata:   

  • Consulta ginecológica;
  • Citologia;
  • Colposcopia;
  • Ultrassom transvaginal;
  • Ultrassom da mama.

 

 

 

 

Clínica Guri - Check-up combo bronze

Combo Bronze:

  • Consulta ginecológica;
  • Citologia;
  • Colposcopia.

 

 

 

 

 

Os exames de rotina da mulher são fundamentais para o cuidado da saúde da mulher e prevenção de doenças, desde a primeira menstruação até a terceira idade. Faça seu check-up anualmente e cuide melhor da sua saúde!

Para obter mais informações e agendar consulta, entre em contato conosco através do número (82) 3201 – 6100, por ligação ou, se preferir, por WhatsApp.